Programa de fidelidade com
CASHBACK para lojas virtuais

RECURSOS DISPONÍVEIS

Faça seus clientes comprarem de novo Consumidores dão preferência a lojas que oferecem algum benefício.
Aumente a taxa de conversão Ofereça o CASHBACK em momentos estratégicos para incentivar a compra.
Integre com seu marketing Utilize CASHBACK em ações estratégicas para vender seu estoque parado.
Recuperação de carrinhos abandonados Ofereça CASHBACK quando um comprador abandonar um carrinho.
E-mails automáticos de re-compras Ofereça CASHBACK como benefício para comprarem novamente em sua loja

POR QUE CASHBACK FUNCIONA?

Sensação de ganho real

Quando o usuário saca o dinheiro ganho de CASHBACK para conta bancária e ele percebe que pode realizar uma nova compra com esse dinheiro, isso tem uma sensação real de ganho, diferente de programa de pontos ou até mesmo cupons de descontos que dificilmente recebe algo. Isso faz com que ele dê preferência ao realizar uma nova compra em lojas que oferecem CASHBACK!

Aplicado em centenas de lojas

Um grande diferencial de um programa de fidelidade por CASHBACK é que o consumidor ganha em centenas de lojas, com isso ele acumula saldo rapidamente para sacar e realizar novas compras.

CASES E CLIENTES

Polishop

Problema:

Polishop possuia muitos carrinhos abandonados.

A proposta:

Passamos a oferecer cashback em momentos estratégicos em que os consumidores estavam receosos em finalizar a compra. O cashback é oferecido em e-mails de recuperação de carrinhos abandonados.

Resultado (período de 30 dias)

150k

e-mails enviados

48%

aberturas

33%

cliques (ctr)

14.9%

conversão

Jequiti

Problema:

Jequiti possuía muitos carrinhos abandonados.

A proposta:

Cashback é oferecido em e-mails de recuperação de carrinhos abandonados com 4% de cashback aos consumidores.

Resultado (período de 30 dias)

90k

e-mails enviados

69%

aberturas

26%

cliques (ctr)

17.6%

conversão

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